BLOG
24/05/2016 - Rihanna abre programa com bolsas de estudos para brasileiros


As inscrições vão até dia 10 de junho!

A cantora Rihanna anunciou a abertura de um programa de bolsas de estudos da sua fundação Clara Lionel. O projeto beneficiará estudantes de seis diferentes países, incluindo o Brasil, que desejam fazer faculdade nos Estados Unidos.

Para ter a chance de receber a ajuda de custo da fundação da cantora, os candidatos precisam ter sido aprovados em alguma universidade norte-americana ou programa de bacharelado, com duração de no máximo quatro anos, nas turmas de 2016 e 2017.

Apenas residentes do Brasil, Barbados, Haiti, Cuba, Granada e Jamaica poderão participar do programa. As bolsas de estudo variam entre R$17 mil e R$180 mil e podem ser renovadas por três anos, dependendo do desempenho acadêmico, que deve ter uma média acumulada de 2.5 a 4 pontos por semestre.

Apesar do objetivo de aceitar o maior número de alunos possível, a fundação afirma que a bolsa é baseada na necessidade de candidatos. Portanto, o número de escolhidos pode variar.

Se você quer se candidatar para essa oportunidade de ouro que Rihanna está oferecendo, basta se inscrever no site oficial da Fundação Clara Lionel  até o dia 10 de junho. Apenas 50 candidatos serão selecionados e divulgados em agosto de 2016.

 

Fonte: PUREVIAGEM - http://www.pureviagem.com.br/noticia/rihanna-abre-programa-com-bolsa-de-estudos-para-brasileiros_a18688/1

Foto:Divulgação, Rihana / Facebook


Deixe aqui seu comentário



             © 2015 EU ADORO ESTUDAR. Todos os direitos reservados